Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 23 de dezembro de 2007

Final de semana de mortes


Só de ontem para hoje três pessoas vieram a óbito, vítimas de acidentes automobilísticos, no Sertão paraibano. Em Patos o comerciante autônomo, Francisco de Assis Albuquerque Neto, 36, que residia na Ezerriel Siqueira, 244, Bairro Jatobá, foi atropelado por um caminhão-tanque cor azul, marca vw 24.220 de placa MNP 7605 Condado, conduzido por Inaldo da Silva Costa, 39, residente no centro da cidade de Malta. O acidente acontece por volta das 19h30 no cruzamento das ruas do Prado e Oscar Torres. Assis Albuquerque, que pilotava Honda cg 150 de cor azul, placa MNL 9185, faleceu no local. O motorista do caminhão, segundo testemunhas, evadiu-se sem prestar socorro à vítima. O acusado foi detido e o referido caminhão apreendido pelo Sgt Ailton, que se encontrava de serviço no terminal rodoviário, os quais foram entregues para a guarnição de trânsito que conduziu o naldo e o veículo para Delegacia de Polícia. A moto foi conduzida para o pátio interno do 3º BPM, onde ficou disposição do delegado plantonista.
No município de Brejo do Cruz, às 4h de hoje, no Sítio das Lages, Edson Oliveira Freitas, natural de Jardim de Piranhas-RN, perdeu o controle de suas moto e tombou. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já em Olho D’Água, por volta das 14h30 de ontem, mais um acidente envolvendo moto, teve como vítima fatal Joel Pereira, 34, que residia em Piancó. Ele guiava sua moto Honda XL 125, vermelha, placa MNA 8766, quando no Km 64 da BR 361, se chocou com a Sprinter, branca, Mercedes, placas MOI 9359 de João Pessoa, que era conduzida por Francimar Clementino do Nascimento, residente na Aluízio de Queiroz, Belo Horizonte, em Patos. Joel chegou a ser socorrido para o Hospital de Olho D’Água, onde deu entrada sem vida. Segundo boletim da PM, o condutor da Sprinter fugiu do local.
Em Junco do Seridó a senhora Rosália Lima de Melo Medeiros teve seu veículo, um Fiat Uno 1995 furtado, depois que ela o havia deixado no estacionamento para participar da festa de emancipação daquele município. Até o presente não o havia recuperado.
Homicídio - Em Brejo do Cruz moradores do Sítio Raposa encontraram na manhã de ontem o corpo do aposentado João Maia, 64, que residia centro daquela cidade. O aposentado foi morto por vários disparos de arma de fogo.
Em Catolé do Rocha Carlos Alberto da Silva, 20 anos, solteiro, desempregado, foi atingido por um golpe de faca-peixeira no pescoço, desferido por José Targino da Costa, 35, casado, desempregado. O fato aconteceu às 15h de ontem no centro da cidade. A vítima foi socorrida para o Hospital local e em seguida para o Regional de Sousa. O acusado não havia sido preso até a publicação desta postagem.
foto:www.8bbm.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog