SERVIDORES DE PATOS PARALISAM ATIVIDADES NO DIA 10 DE SETEMBRO
Os servidores públicos municipais de Patos decidiram na última assembléia geral realizada no dia 31 de agosto de 2010, paralisar as atividades no dia 10 de setembro de 2010, na luta pelo pagamento do PASEP no Município de Patos.
Não foi dada nenhuma resposta do gestor municipal no tocante a alguma liberação por parte do Ministério do Trabalho e Emprego para ser efetuado o pagamento e diante disso, foi aprovada a paralisação no dia 10 de setembro em todo o Município, entrar com mandato de segurança pedindo o bloqueio dos recursos do FPM, como também mobilização a categoria para uma caminhada até a sede da Prefeitura de Patos.
O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região enfatizou a necessidade da participação da categoria e que os 1500 servidores prejudicados devem comparecer a atividade programa para o dia 10 de setembro de 2010, saindo da Associação Comercial de Patos.
“Esperamos que todos participem dessa luta para receber o seu PASEP, pois estamos cumprindo o que foi deliberado na assembléia geral”. Disse Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário