Francishyne é albergado de Pombal
Tião cumpriu 12 anos no Serrotão por assalto a carro-forte
Quatro pessoas de uma mesma família de Pombal-PB foram detidas por volta do meio dia desta quinta-feira no Sítio Boa Vista, município de Quixaba-PB, em um Fiat Uno, cor preta, placas MMN 2957, Lagoa Seca-PB, pela Polícia Militar do III BPM, sob coordenação do Capitão Helder.
O grupo, que há dois dias furou um bloqueio da PM em São Mamede, é suspeito de estar planejando assaltos na região de Patos. Foram detidos Sebastião de Sousa Costa, 42 anos, de Pombal, com residência em Campina Grande, que já cumpriu 12 anos no Serrotão por assalto a carro-forte realizado em 1998, próximo a Pombal; Francishyne da Costa, 23, albergado de Pombal, preso por tentativa de homicídio; Everaldo Meciado de Sousa, 31, que tem passagens pela polícia quando ainda era de menor, 17 anos, e o quarto é um menor que já teve envolvimento com drogas.
Durante os últimos dois dias o setor de inteligência da PM estava investigando o paradeiro do quarteto. Eles foram localizados na zona rural de Quixaba, no Sítio Boa Vista, em Quixaba, em área de difícil acesso, tentando consertar o veículo.
Segundo o mais velho do grupo, Sebastião de Sousa, o Tião, eles viajavam com destino a São João do Cariri para visitar seu pai, quando o carro quebrou. “Já cumpri o que devia à Justiça. Nós não fizemos nada para estarmos aqui presos”, disse Tião. A Polícia de Patos agora está fazendo todo levantamento dos suspeitos, através de outras delegacias. Pela descrição colhida, o grupo pode ter sido autor de uma recente tentativa de assalto a um caminhoneiro da região. As investigações em torno do quarteto têm sequência com o levantamento da ficha criminal de cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário