O vice prefeito de Patos, Ivânio Ramalho (PMDB) foi entrevistado pelo jornalista Marcos Oliveira dentro do programa Radar (Rádio Espinharas), no final da manhã de hoje (sábado), dia 19 de setembro, onde comentou a enquete realizada pela emissora, onde apareceu como o bem mais indicado para suceder o prefeito Nabor Wanderley (PMDB).
Ivânio disse que foi uma honra para ele, e que esse resultado é reflexo do seu trabalho como médico, e como administrador de Patos (Ivânio já foi prefeito de Patos e deputado estadual).
Sobre disputar ou não a prefeitura de Patos em 2012, o médico disse que tudo ia depender da conjuntura do momento, porém colocava desde já seu nome a disposição do partido e que era um sonho seu voltar a administrar Patos.
O médico foi categórico e afirmou que o partido (PMDB), tinha vários outros nomes em condições de disputar a próxima eleição para prefeito de Patos. Ele frisou os seguintes nomes: Deputada Chica Motta, vereador José Mota Victor, vereador Marcos Eduardo, vereador Sales Júnior, entre outros.
Perguntado sobre o apoio do PMDB de Patos para deputado federal em 2010, Ivânio Ramalho disse que Patos precisa de um representante na Câmara Federal e que esse representante poderia ser o ex deputado Gilvan Freire que se filiou neste sábado ao partido.
patosonline.com
Foto:pbnoticias.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário