O premiado repórter investigativo da TV Record, Roberto Cabrini, ex-correspondente da Rede Globo em Londres e Nova York, tendo já feito cobertura de seis guerras, foi atendido na tarde desta terça-feira no Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro.
Cabrini, que faz reportagens na região, levou um colega doente de sua equipe para ser medicado no Regional de Patos e aproveitou para distribuir simpatias com os funcionários, que aproveitaram a ocasião para guardar uma lembrança com esse, hoje um dos ícones do jornalismo brasileiro. O repórter, que já ganhou prêmios no jornalismo investigativo (APCA, Líbero Badaró, Imprensa e Vladimir Herzog) disse que sofre de asma e acabou tomando nebulização.
O repórter da Record visitou alguns setores do Janduhy Carneiro e disse que faria referência desse pronto socorro em futura reportagem sua. Na foto com a diretora do Regional, Paula Gouveia Maia.
Fonte:pbnoticias.com -Foto:Andrea Gurgel
Um comentário:
Que noticia confusa...ele foi levar um colega e acabou fazendo uma nebulisaçnao e pra finalizar inclui o pronto socorro na prox. reportagemm...bom...mas pra cidade e um importante registro. vamos ver o pronto socorro na reportagem então...
Postar um comentário