
Os vereadores de Patos voltaram ontem (quinta-feira 23) do recesso e o principal assunto foi a adequação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que para a maioria dos patoenses teve reajuste espantoso.
Uma das mais revoltadas com a polêmica do IPTU foi a vereadora Maria José Venâncio (Peteca), a qual enfatizou que por pouco não era agredida em via pública sob acusação de ter recebido dinheiro do Executivo municipal para aprovar o aumento do referido imposto.
Peteca (foto) lamentou, durante a sessão que teve 22 requerimentos aprovados por unanimidade, a falta de informação da população e pediu maior apoio das emissoras de rádio no esclarecimento do povo sobre as ações do Legislativo e reclamou da não participação dos cidadãos para acompanhar os trabalhos.
Ela e Zefinha das Bolsas reclamaram bastante da Secretaria de Ação Social, dizendo que esta não vem cumprindo seu papel de ajudar aos mais necessitados, o que acaba comprometendo os vencimentos dos vereadores, que são bastante procurados para resolver problemas diversos dos habitantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário