Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 27 de junho de 2009

São João de Patos termina na madrugada deste domingo






Algumas imagens de ontem para hoje

Amanhã (domingo) pela manhã os forrozeiros se despedem mais uma vez do São João de Patos, considerado um dos melhores e mais seguros eventos juninos do País, que com certeza vai deixar boas recordações e a certeza de um novo reencontro em 2010. Neste sábado a programação final tem início a partir das 22h, com Balanço de Mulher, Forró na Tora, Zé Nilton, Écio e Forroteria, além de Forró Sacode.

Na noite de ontem se apresentaram Banda Arraiá, Lúcia do Acordeon, Garota Assanhada, Caviar com Rapadura e Saia Rodada, que por sinal fez grande apresentação, à altura das expectativas de seus admiradores. A prata da casa Lúcia do Acordeon e Trio Maçã do Amor também fez muito bem sua parte, tocando o que mais sabe fazer, o autêntico forró pé-de-serra, e chamando todos para curtir os momentos finais do evento junino.

Durante todos esses dias a Secretaria Municipal de Saúde colocou equipes volantes circulando entre os forrozeiros, realizando um trabalho preventivo às DST/aids, bem como distribuindo preservativos. O mesmo vem fazendo a Vigilância Sanitária, fiscalizando a venda de alimentos e distribuido material informativo, orientando os consumidores em caso de intoxicação alimentar. “É um trabalho importante pois deixa o consumidor ciente do que deve fazer caso apresente os sintomas de infecção após ingesstão de alimentos”, comentou o diretor da Vigilância Sanitária, Petrônio Gouveia.

Ainda repercute positivamente em toda a região o show da dupla sertaneja Victor e Leo, maior destaque hoje no cenário nacional nesse estilo. Sua apresentação na madrugada de ontem bateu recorde de público e seria necessário um outro Terreiro do Forró para acomodar o público que não conseguiu espaço para assistir e interagir com os irmãos mineiros, que tocaram e cantaram grande sucessos de sua carreira artística.

Nunca se viu tantas autoridades circulando por Patos durante esses dias de São João. O sucesso do evento, que a cada ano se solidifica ainda mais, mostra a importância desse evento para o trade turístico de nosso Estado. Muitos empresários também vieram conhecer a festa, fazer contatos e futuros negócios. O prefeito Nabor Wanderley, ainda radiante com o sucesso do São João de Patos, convida todos para a noite final e mais uma vez agradeceu a participação, o comportamento dos patoenses, que mantiveram seu espírito hospitaleiro, recebendo bem seus visitantes.


Assessoria
Fotos:pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog