Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Público dança com Assisão

Assisão

Pau nas costas, Chegadinho, Forró está presente, Desejo Louco, além de vários outros sucessos de Assisão, compositor e cantor com músicas gravadas por Elba Ramalho, Jorge de Altinho, Trio Nordestino, Geraldinho Lins, Nádia Maia, Chiclete com Banana, dentre outros, foram relembrados e dançados pelo público presente ao Terreiro do Forró nesta quarta para quinta-feira 25. Antes de Assisão, houve apresentação de Aleijadinho de Pombal, que “rasgou o fole” e deu conta de seu arraial. Na sequência Forró Sacudido e Banda Mexe Ville fecharam a programação, por volta das 4h de hoje (quinta-feira).
A expectativa para logo mais à noite, sétimo dia de festa junina em Patos, é enorme. A dupla sertaneja Victor e Leo não sai da boca das pessoas. A cidade deve quebrar seu recorde de público. Estão sendo esperadas mais de 70 mil pessoas nas ruas centrais da cidade nesta noite. Além dos turistas alojados em Patos, outros que continuam a chegar, caravadas de dezenas de municípios polarizados por este vão chegar cedo ao Terreiro do Forró para ficar mais próximas de seus ídolos, os irmãos mineiros de Ponta Nova-MG, os quais cantaram juntos pela primeira vez em 1992.
Depois de Victor e Leo, que devem subir ao palco às 23h, outra atração de peso dentro da programação do São João de Patos será a banda cearense, com sete anos de estrada e inúmeros sucessos, Aviões do Forró, quem tem como principais vocalistas o potiguar Xandi Avião e a baiana Solange Almeida. A banda, que estreou nos palcos cearenses em 2002, possui mais de mil fãs clubes espalhados pelo Brasil. A noite será aberta por Markito do Forró e em seguida Circuito Musical.
O plano de ação das polícias, Bombeiros e Samu deve ser alterado hoje devido o imenso público previsto para o Terreiro do Forró. Nos últimos dois dias de evento, amanhã se apresentam Banda Arraiá, Lúcia do Acordeon, Garota Assanhada, Caviar com Rapadura e Saia Rodada. No sábado 27 será a vez de Balanço de Mulher, Forró na Tora, Zé Nilton, Écio e Forroteria, além de Forró Sacode, fechando assim a programação do São João de Patos.

Assessoria
Foto: pbnoticias.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog