O filho do traficante Luís Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, está preso na Central de Polícia de João Pessoa, na Paraíba, depois de ser surpreendido portando maconha durante uma ação policial no bairro do Bessa, na noite da última sexta-feira. Luan Medeiros da Costa, 21 anos, alegou ser apenas usuário e freqüentador da boca de fumo, uma casa onde a polícia apreendeu 39 pedras de haxixe.
Junto com Luan, mais três pessoas foram presas. O tio dele José Lucena de Medeiros Júnior, 34 anos, o caseiro Raimundo Renato do Nascimento, 27 anos, e a doméstica Sueli de Sousa da Silva, 23 anos. De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência da 4ª Cia já estava investigando denúncias de tráfico de drogas numa casa na rua Arthur Monteiro de Paiva, no bairro do Bessa.
Na noite da sexta-feira, por volta das 23h, os policiais realizaram a ação que resultou nas prisões e ainda na apreensão, entre outras coisas, de 250 g de maconha, 39 pedras de haxixe, seis cartuchos de espingarda calibre 12, celulares, televisões, além de um carro onde estava o filho do traficante Fernadinho Beira Mar.
Segundo a polícia, a maconha estava escondida no fole do câmbio da marcha do carro, que pertence a avó de Luan. Nos documentos dele, a filiação que comprova o parentesco com o traficante famoso. Ele é filho de Luís Fernando da Costa e Damiana Araújo de Medeiros.
Os presos foram autuados pela 3ª Delegacia Distrital por tráfico. Luan Costa alegou ser apenas usuário, mas admitiu que freqüentava a boca de fumo e chegou a estranhar a movimentação no local. Ele negou saber que havia outras drogas na casa. Todos foram encaminhados para a Central de Polícia onde ficam até que a justiça determine a transferência para um presídio.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário