Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 12 de abril de 2009

Paraibanos se destacam no esporte neste domingo


Em meio a dezenas dos principais nomes do automobilismo brasileiro, foi um jogador de futebol quem roubou a cena na manhã deste domingo, 13, no Autódromo Internacional de Curitiba, momentos antes da largada para a segunda etapa da Copa Nextel Stock Car. Marcelinho Paraíba, atacante que atua pelo Coritiba, visitou os boxes e levou seu incentivo ao conterrâneo Valdeno Brito, seu conterrâneo, que largaria da pole-position.
Em meio a dezenas dos principais nomes do automobilismo brasileiro, foi um jogador de futebol quem roubou a cena na manhã deste domingo (13) no Autódromo Internacional de Curitiba, momentos antes da largada para a segunda etapa da Copa Nextel Stock Car. Marcelinho Paraíba, atacante que atua pelo Coritiba, visitou os boxes e levou seu incentivo ao conterrâneo Valdeno Brito, seu conterrâneo, que largaria da pole-position.
Marcelinho Paraíba foi o jogador que selou a vitória do Coritiba sobre o Paraná Clube por 2 a 0 na tarde de sábado, no jogo que abriu a quarta rodada da fase final do Campeonato Paranaense. Marcou o gol da vitória – Ariel havia aberto o placar no Estádio Couto Pereira. O resultado manteve o clube alviverde na liderança. O Atlético, rival do Coritiba, poderá alcançá-lo na pontuação se vencer o Nacional, de Rolândia, no complemento da rodada.
“Estou curtindo muito este momento, não esperava estar aqui hoje”, disse o jogador, no box da RCM Motorsport, equipe de Brito. “Estou muito feliz por ter a oportunidade de conhecer os bastidores da Stock Car e de trazer minha torcida ao Valdeno, que é da minha terra”, disse o jogador paraibano de 34 anos, que já teve passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, além de já ter atuado pela seleção brasileira. “Espero dar sorte a ele”, complementou.
De fato, deu. Brito, largando da pole, venceu a etapa curitibana e assumiu a liderança da Copa Nextel Stock Car. “É uma satisfação enorme e tanto receber um torcedor tão ilustre, um ídolo do esporte. Fiquei muito feliz com a visita dele”, declarou. Nos 60 minutos de visitação dos convidados aos boxes, Marcelinho Paraíba foi o esportista mais procurado para fotos e autógrafos. “Ele é pé quente, deu a vitória ao Coritiba e me trouxe sorte também”, brincou Brito.

Luciano Monteiro - Grelak Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog