
Segundo a delegada Sílvia Alencar essa remoção só será possível pela disponibilização de um agente, que está se prontificando a fazer a transferência. Enquanto isso a família, amigos e desportistas patoenses aguardam revoltados. Por falar em DML, são sete médicos plantonistas em Patos, conta de mentiroso, mas que tem tudo a ver com a realidade dessa unidade. Por diversas vezes, devido a inexistência de médico perito no local de trabalho, corpos tiveram que aguardar por dias. Outros foram transferidos para para outras cidade. Antigamente, pelo menos, quando não havia o serviço especializado de autópsia em Patos, médicos do Hoispital Regional faziam o trabalho para poder liberar o corpo para sepultamento. Cabe a Secretaria de Segurança do Estado tomar providências o quanto antes. Chega de humilhação.
foto:garimpandopalavras
2 comentários:
É uma pena que a Policia Civil da cidade de Patos disponha de profissionais na categoria da Drª.silvia Alencar, mulher de fibra, corajosa, e não ofereça a esses profissionais uma qualidade digna de trabalho, capaz de no mínimo respeitar o ser humano;conheço o trabalho da Delegada Silvia e posso afirmar que não só a população Patoense fica indignada com uma situação dessa, mas também ela, pela pessoa que é.
Enquanto isso a população continua sofrendo humilhação, vendo o corpo de seus familiares percorrendo o velho trajeto entre Patos e Campina Grande. Até hoje, de nada serviu a eleitoreira inauguração da UML Patos.
E tome pão e circo.
Postar um comentário