Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 25 de março de 2008

Polícia recupera objetos furtados de escola em Princesa Isabel


Policiais da 4ª Cia PM/3º BPM prenderam em flagrante Edvanildo Rodrigues da Silva, 19 anos (foto), residente em Princesa Isabel, além de apreenderem o menor J. A. S. M., 15 anos. Ambos são acusados de furtarem vários objetos da Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, na cidade de Princesa Isabel. O fato ocorreu na madrugada de domingo para segunda, porém, só pela manhã é que o crime foi constatado pela direção da escola. Foram furtados 02 CPUs de computador, 03 aparelhos de som Minisystem, 02 CD Player, uma caixa amplificada, um receptor de antena parabólica e 01 aparelho de DVD.
No mesmo dia, a equipe composta pelos PMs Sgt Fernandes, CB Edvando e o SD Bezerra fizeram a apreensão do menor J. A. S. M. e às 18h30min prenderam Edvanildo. Todos os objetos foram recuperados. Outros objetos que se encontravam no quarto do menor também foram apreendidos e entregues a Autoridade Policial para que fosse verificada a procedência, haja vista os mesmos não possuírem nota fiscal de compra. São eles: duas lanternas, um microfone com cabo, um estabilizador da marca Infinity, duas caixas de som para computador, cinco CDs lacrados e uma TV de 14 polegadas da marca SEMP.
Ambos os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel onde foram autuados incursos no artigo 155 do código penal. De acordo com o Capitão Jurandy, comandante da 4ª Companhia PM, com estas já são seis as pessoas presas por furto na cidade de Princesa Isabel somente este mês.

Fonte: III BPM

Nenhum comentário:

Arquivo do blog