Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 24 de março de 2008

Grupo assalta mercadinho em Desterro

Quatro homens armados invadiram no dia de ontem um mercadinho na cidade de Desterro-PB, de onde levaram a quantia de R$ 1.500,00, um notebook e dois aparelhos celulares. O proprietário do estabelecimento comercial, Evilásio González das Neves, logo após o fato acionou a PM, que saiu com este na tentativa de capturar os assaltantes. Dois dos quatro bandidos foram localizados quando seguiam em moto Tornado, cor preta, de placa MOO 6908. Ao perceberem a aproximação da Polícia eles sacaram suas armas de fogo, ameaçando atirar contra a vítima e os policiais, foi quando Evilásio, em legítima defesa, desequilibrou os criminosos colidindo a caminhonete contra a moto que os conduzia. Com o choque um dos assaltantes, Giliard Tavares de 25 anos, caiu e fraturou uma perna. O outro conseguiu fugir pelo matagal. Com Giliard foi apreendida uma pistola cal. 380, com 02 (dois) carregadores e 02 (dois) celulares. O restante do grupo também conseguiu fuga. Os dois usavam igualmente uma moto preta. A Polícia agora trabalha para montar informações suficientes para localizar os demais assaltantes. Giliard, que foi autuado em flagrante por roubo, está internado no Hospital Regional de Patos, sob guarda policial.
Homicídio em Patos
Cleber Jean Oliveira Alves, residente em Patos, foi assassinado ontem na Rua Janduhy Carneiro, Bairro liberdade, nesta cidade, com um golpe de faca-peixeira na região do tórax. A autoria do crime, até o momento, é desconhecida, o que impossibilita a prisão do acusado. Os fatos estão sendo investigados na tentativa de identificar o criminoso. Cleber chegou a ser socorrido pelo Samu, mas faleceu no trajeto para o Hospital de Patos.
Morte na rodovia
Um acidente registrado ontem na rodovia estadual 251, Km 9, que liga São Mamede a Ipueira-RN, causou a morte do condutor da moto CG Titan , azul, de placa MMW 4089, Eli Vieira Leite. Ele se deslocalva no sentido São Mamede, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e tombou no asfalto, falecendo no local.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog