Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 26 de março de 2008

Juíza determina realização das eleição para o Sindicato dos Comerciários

Por Josivan Antero


Finalmente começa a ter fim o processo do Sindicato dos Comerciários de Patos e Região. Hoje pela manhã a Juíza Drª Maria das Dores, da Vara do Trabalho de Patos disse não reconhecer as assembléias acontecidas no final do ano passado em Itaporanga e Pombal e está convocando a OAB-Seccional de Patos para começar os encaminhamentos da nova eleição para o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e Cervicos de Patos e Região.
Desde o ano passado quando aconteceram as eleiçoes que foram contestadas pela oposição alegando fraude, e confirmadas pela justiça do trabalho, a atual diretoria que se encontra no Sindicato entra com recursos para tentar anular a sentença da Juíza, mas até agora em todos os momentos tem perdido, sendo confirmada a primeira sentença de anulação do processo eleitoral.
A OAB que em Patos tem a presidencia do Dr. Neto Rangel, diz estar pronta para dirigir o proceso eleitoral com a transparencia e credibilidade que sempre foi caracteristica da OAB. Esperamos que esse processo, que já dura um ano, realmente chegue ao seu final.
foto:garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog