Parece-me que os postes e rede elétrica de Patos, de responsabilidade da Saelpa, são alérgicos à água. Basta qualquer sereno que a queda de energia derruba qualquer bom humor dos patoenses. Seja no trabalho, em casa, no lazer, o descorto é geral com a falta de energia. O pior de tudo é que se aproxima o período de chuvas. Como há previsões meteorológicas dando contas de que o forte calor vai perdurar até fevereiro, podendo beirar os 40º C, imaginem aí as noites quentes de Patos sem um ventilador, um ar-condicionado ligado. Um outro problema, onde no passado vários casos já foram registrados, é a queima de eletrodomésticos devido a queda de energia. É bom anotar direitinho este número de telefone: 3423-3629. É do Procon. Pense numa saída legal para resolver os problemas com a fornecedora de energia, diga-se lá de passagem é que mantém maior número de reclamações nesse órgão de proteção ao consumidor. Pagamos altíssimas taxas para termos um serviço obsoleto.
foto: www.laguna.eng.br
2 comentários:
JÁ FOI PIOR, MAS AINDA NÃO É BOM...
Lembro que na minha infância (o que não faz muito tempo) a situação era assim: não podia um cachorro urinar no poste que BUMM caia a energia.
Hoje temos uma estrutura bem mais confiável, especialmente nos centros urbanos do estado. Embora os serviços de atendimento ainda deixem a desejar, especialmente para altas taxas cobradas.
Danilo Torres
.: danilotbarros@yahoo.com.br :.
E por falar em Saelpa, o colega jornalista Marcos Eugênio poderia lançar o debate sobre a taxa de iluminação pública cobrada dos patoenses. Para onde ela está indo? Quanto resta da dívida para com a Saelpa? Ela vai seguir as diretrizes da CPMF?
O portal podia descobrir isso para a gente.
Danilo Torres
.: danilotbarros@yahoo.com.br :.
Postar um comentário