Com uma atuação deprimente, o Nacional de Patos irritou sua torcida ao perder em casa para a equipe da Capital, o Auto Esporte, pelo placar de 2x0, gols assinalados aos 43 do primeiro tempo, através do zagueiro Alan farias e nos acréscimos do segundo tempo, através de Romarinho. Quem fez a festa foram os oito torcedores do Autinho do Amor que vieram a Patos prestigiar sua equipe.
O atacante Anderley disse que não deu para o Nacional apresentar seu futebol e que agora é trabalhar muito durante a semana. O goleiro Tárcio disse que perder em casa é algo terrível. O técnico nacionalino, Quintino Barbosa, disse que sua equipe demonstrou muito nervosismo, com muitos erros de passe e que a derrota serve de exemplo para que as falhas sejam corrigidas.
O certo é que o Nacional, acostumado aos aplausos de sua torcida ao jogar no José Cavalcanti, experimentou sonoras vaias neste domingo de chuva. Na próxima quinta-feira o Canário do Sertão volta ao gramado do JC, em jogo contra o CSP, que havia sido adiado. A diretoria do nacional, que já havia anunciado que novos reforços chegariam, agora deve apressar o mais rápido possível a vinda de novos atletas para fortalecer o grupo.
Já o Esporte de Patos foi a Campina Grande para encarar o Galo da Borborema e amargou mais uma derrota, 2x1. O Treze jogou bastante desfalcado para preservar os titulares para o jogo de quarta-feira às 21h no estádio O Amigão contra o São Paulo pela Copa do Brasil. (Marcos Eugênio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário