Os mercadinhos de Patos voltam a ser destaques nas páginas policiais e quase que diariamente são registras queixas na DP (delegacia de Polícia) por assalto.
A empresária Ana Araújo Soares, 47 anos de idade, dona do mercadinho Espinharas localizado na Rua Espinharas passou pela experiência do trauma. Ela foi assaltada nesta sexta-feira (03) por volta das 18h.
De acordo com informações da própria vítima o elemento chegou sozinho ao estabelecimento, mas não está descartada a participação de um comparsa na “parada”.
Ele teria dominado a funcionária que estava no caixa enquanto que a empresária teria se deslocado ao depósito da empresa. Na volta, a vítima se deparou com o elemento de arma em punho rendendo a moça para subtrair o dinheiro.
Após a empresária perguntar o que estava acontecendo o acusado saiu rapidamente de dentro do mercadinho já de posse do dinheiro roubado, algo em torno de R$ 500,00 (quinhentos reais) e se evadido do local de bicicleta.
Na saída, de acordo com informações das vítimas, o suspeito teria dado tiros para cima na intenção de amedrontar quem se atrevesse em persegui-lo.
Testemunhas afirmaram a polícia ter escutado três estampidos da arma do elemento que após o delito fugiu em direção a Rua Alto Casteliano e desaparecido sem deixar pistas para a polícia que efetuou diligências na tentativa de localizar e prendê-lo.
Texto e foto/ Mário Frade - portalpatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário