Um dos maiores destaques no segmento confecções da Paraíba, a CompreVeste, fechou mais duas importantes parcerias para comercialização de sua marca Stop Wear. Em recente participação na China Import and Export Fair, mega evento na área de confecções do mundo, que reuniu os fabricantes de maior know-how do planeta na industrialização de roupas, a CompreVeste firmou acordos comerciais com a empresa italiana Paul Black, que passará a fabricar com exclusividade para o mercado brasileiro a marca Stop Wear, como também com a gigante chinesa Denim jeans.
A empresa italiana comercializa sua marca Paul Black para inúmeros países, mas em se tratando de Brasil sua estampa será unicamente a Stop Wear, marca genuinamente paraibana. Inicialmente todos os estados nordestinos, serão abastecidos por esse produto, camisas, camisetas, pólos, destinadas ao público masculino. Nesse processo natural vivido por qualquer empresa em constante ascensão e ampliação de mercados, a CompreVeste se solidifica cada vez mais quebrando barreiras territoriais mostrando a potencialidade do empreendimento que gera receitas e empregos para nosso Estado numa demonstração de empreendedorismo bem sucedido.
Se a parceria com a Paul Black permitirá a comercialização de produtos italianos com a marca Stop Wear direcionados ao público masculino, com a empresa chinesa, no segmento jeans, as beneficiadas com a parceria serão as mulheres. A Denim jeans também lançará seus produtos no território brasileiro utilizando com exclusividade a marca paraibana Stop Wear, da CompreVeste, empresa com onze anos no mercado, que conta hoje com cinco lojas de fábrica e um corpo de funcionários e colaboradores que soma aproximadamente 2.000 diretos e indiretos, sendo uma das maiores referências em produtos têxteis do Nordeste, atingindo públicos bastante distintos.
Nessa viagem de onze dias à China o diretor do grupo CompreVeste, Romero Lima, levou dois parceiros goianos da empresa para estudos de mercado. Para ele a China, uma das mais importantes economias do mundo, é hoje uma nação de muitas oportunidades, para onde convergem as grandes empresas de confecções de diversos países em busca de parcerias e consequentemente ampliação de seus mercados consumidores, além das vantagens da produção a baixo custo. “Essas oportunidades são excelentes para investidores brasileiros, porém, com o passar do tempo pode ter reflexos negativos para a economia brasileira, com o desemprego na indústria têxtil. Aliás, essa preocupação já é corrente nas relações comerciais internacionais”. Enfatiza Lima, ciente dos problemas macroeconômicos decorrentes da abertura chinesa.
A CompreVeste, que tem na sua filosofia de trabalho a constante qualificação de seus funcionários, adaptando-os para as modernas relações empresa-cliente, está sempre inovando, buscando novos parceiros e produtos que levem sua vasta clientela a usufruir dos melhores produtos do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário