Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ex candidato a prefeito de Patos anuncia adesão a Hugo, Francisca Motta e Maranhão




O ex candidato a prefeito de Patos e ex secretário de Administração no governo Dinaldo, Dineudes Possidônio(PDT), anunciou na tarde desta terça-feira(10), a sua adesão ao projeto de eleição do candidato a deputado Federal por Patos, Hugo Motta(PMDB), além de comunicar sua adesão a deputada Francisca Motta e ao governador José Maranhão.

Dineudes que concorreu às eleições municipais de 2004 contra o atual prefeito Nabor Wanderley, tendo conseguido mais de 21 mil votos na oportunidade, disse que tomou esta decisão após reunir a família e seus correligionários políticos, a partir de um convite de Hugo, Nabor, Chica e do governador, que lhe convidaram a integrar o projeto.

Ele disse ainda que já tinha pensado antes na possibilidade de mudar seus rumos políticos, mas que os convites formulados facilitaram a sua decisão, bem como a aproximação e relação respeitosa que sempre nutriu com o prefeito Nabor e pela deputada Chica Motta, mesmo tendo sido derrotado nas urnas pelo primeiro. “Mesmo estando em lados opostos, sempre tive uma amizade com Nabor desde os tempos de colégio, e ele sempre me respeitou sem que nunca houvesse ataques mútuos”, revelou ele.

Dineudes afirmou que passa a integrar o projeto de Hugo e da deputada por entender que este é o melhor para Patos. “Não estou mudando de lado por interesse, mas minha convivência no meu antigo grupo não era mais suportável. Depois de vinte anos servindo a um grupo, vejo que hoje o melhor é encarar uma nova realidade e se engajar nesse projeto que não é meu, nem de Hugo, mas de Patos. A cidade não pode mais ficar sem representante na Câmara Federal. E vejo em Hugo esta possibilidade”, completou ele.

A partir de agora Dineudes passa a integrar a coordenação da campanha de Hugo e Chica Motta na região do Sertão. “Tenho certeza que tenho muito a contribuir, pois tenho experiência de campanha”, disse ele.

Dineudes que foi vereador entre 1993 e 1996, disse que a falta de prestígio dentro de seu grupo, levou-o a se sentir escanteado e sem afago. “Faltou respeito e afago. Fui perdendo meu espaço e caindo no esquecimento dentro do grupo. Então é natural que você deva procurar novos caminhos e espaços. A política é muito dinâmica e hoje eu posso com muita liberdade tomar esta decisão por que sempre servi mais do que fui servido”.

Dineudes disse que desde as ultimas eleições municipais faltou atenção de seu grupo. “Mesmo assim deixo o meu agradecimento a todos a quem servi, mas agora estou mudando de lado, pois na vida sempre temos que tomar decisões. Digo que não é uma decisão oportunista e sim de pensamento”, disse ele.

Dineudes disse ainda que não teme represálias, pois eles sabem da sua participação por 20 anos a um grupo que sempre deu o seu “sangue” para que obtivesse vitórias. “nunca medi esforços para representar meu antigo grupo, mas nem sempre recebi o lhe era devido. Mesmo assim sou grato por tudo o que fizeram por mim e pelo que fiz por eles, pois foi com boa intenção”, revelou Dineudes.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog