Um grave acidente ocorrido na BR 361 na manhã desta quinta-feira, entre os municípios de Itaporanga e Piancó, deixou um saldo de quatro mortos, todos músicos, dois deles do Sexteto de trombone da Paraíba, o maestro Radegundes Feitosa (42) e Roberto Ângelo (42). Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Citröen D4, cor prata, placas NPT – 5510, foi desviar de animais na pista, bateu noutro veículo, saiu da pita e capotou várias vezes, incendiando em seguida. Os quatro ocupantes morreram carbonizados. O Citröen era conduzido por Radegundes. Os outros dois mortos são: Luis Benedito, 69 e Adenilson França, 24 anos.
Os músicos se apresentariam na noite desta quinta-feira na cidade de Itaporanga. Muita gente se encontra neste momento no local do acidente, inclusive Corpo de Bombeiros, Samu e PRF. (pbnoticias.com)
3 comentários:
Uma perda para os que os conheciam e admiravam o trabalho, jamis vão ser esquecidos, eram pessoas competentíssimas no seu trabalho...
Meus sentimentos aos familiares.
A Paraíba está de luto, a música está de luto e os céus vão se encantar com o talento genial de Radegundis a a juventude brilhante de Adenilson.
Alguém disse que toda unanimidade é burra.
O sexteto/PB era a exceção à reggra.
Competência musical sublime, que trazia outra exceção: Eram reconhecidos primeiramente na própria terrinha, depois mundialmente.
Como músico, afirmo: O sexteto PB, foi o mais alto nível de afinação que soou em meus ouvidos.
A PAZ É MAIS!
Adilson Medeiros - Cantor e Compositor Brasileiro.
Postar um comentário