Na sua passagem por Patos na noite de ontem (sábado 26), quando veio participar do encerramento da festa junina, o deputado federal Vital do Rego Filho afirmou que o nome de seu irmão, atual prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, está sendo trabalhado pelo PMDB para o governo do Estado em 2014 e na chapa majoritária pode aparecer o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, como seu vice.
“É uma tese natural se levarmos em conta o surgimento dessas novas e fortes lideranças do PMDB”, adiantou vitalzinho. Ele falou sobre sua pré-candidatura ao Senado, como também de sua boa colocação nas pesquisas. Disse que o PMDB tem boas chances de fazer dois senadores, ele e Santiago. Para federal, no espaço geopolítico que ele ocupa, disse ao pbnoticias que três nomes de Campina no páreo, o de sua mãe, Nilda Gondim, do vereador Fernando Carvalho e do ex-deputado Walter Brito Neto, todos seguindo a mesma linha de pensamento político.
Para Vitalzinho, o PMDB deve fazer maioria na Assembléia Legislativa, Casa Epitácio Pessoa. Sobre a disputa em Campina para o Senado entre ele e Cássio, disse que espera, caso esse consiga ser candidato devido o projeto do “ficha limpa”, será bom para engrandecer o espírito democrático das eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário