O pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), disse ontem em São Mamede que os eleitores só irão dar atenção ao processo eleitoral deste ano após a Copa do Mundo, que terá sua final em 11 de julho. “Este momento, acredito, apenas os partidos estão concentrados nas eleições deste ano. O eleitor, ator principal do pleito, somente depois da Copa deve entrar em cena para discutir as idéias que vão alimentar os debates”, comentou Cássio ao pbnoticias.
Os partidos políticos há meses trabalham para definir seus candidatos que vão às convenções no próximo mês, de 10 a 30. Sobre a novela Cícero, Cássio explicou que já foi batido o martelo e que em breve o PSDB, através de sua direção nacional, como também pelo próprio Cícero Lucena, presidente estadual fará esse anúncio. Disse que essa decisão foi tomada ao longo de várias reuniões, das quais participaram nomes como José Serra, Aércio Neves.
Cássio é da opinião que as oposições não podem ir dividas para as eleições. Analisando os dois pré-candidatos que se sobressaem no bloco que faz oposição ao governador Maranhão, que tentará manter-se no cargo, enfatizou que hoje Ricardo Coutinho representa melhor o grupo que Cícero, como demonstram as pesquisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário