Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esporte de Patos com nova diretoria




Eleito por aclamação, o empresário Marcos César foi empossado na noite de ontem, quinta-feira (08), ao cargo de Diretor Presidente do Esporte Clube de Patos, com o objetivo de administrar o Terror do Sertão por um período de dois anos.
O evento foi realizado no prédio da Associação Comercial de Patos, onde estiveram presentes diversas autoridades esportivas, membros da imprensa  e uma grande quantidade de torcedores que além de darem as boas vindas aos novos dirigentes, também fizeram questão de agradecer pessoalmente aos diretores que naquele instante deixavam os seus cargos, em especial a Edileudo Lucena, por ter feito um bom trabalho diante da presidência do clube.
Antes passar o cargo para o seu sucessor, Edileudo realizou uma Assembléia  e em poucos minutos fez uma prestação de contas de todo o período que esteve a frente da administração do Esporte, aproveitou o ensejo para agradecer as pessoas que o apoiaram direto ou indiretamente e emocionado concluiu a sua gestão com as seguintes palavras: “Mesmo com dificuldades, prefiro que o Esporte continue na primeira divisão, do que vê-lo campeão em um ano e ser rebaixado no outro”. Em seguida, passou a presidência para o novo gestor.
Antes de fazer o seu primeiro pronunciamento na condição de presidente do Esporte, Marcos César passou a palavra ao Advogado do clube Estevam Neto, que ao falar sobre as dívidas adquiridas nas gestões anteriores, usou as seguintes palavras: “Dividas trabalhistas ou outros tipos de débitos, quase todas as empresas tem esse tipo problema, mas com certeza também se tem solução para todos os casos que é trabalhar para pagar e é exatamente isso o que vamos fazer”, disse.
Em seguida, quem fez o uso da palavra foi o secretário Pedro Alex, que além de falar sobre os projetos da nova gestão, falou também que no final da temporada passada, ele juntamente com outros diretores, tiveram os cuidados de guardar alguns bens de propriedade de clube, tais como, 17 camas, 2 geladeiras, 2 fogões, diversos colchões e matérias de da cozinha e concluiu “Dessa forma, não vai acontecer o que vinha acontecendo no fim de cada temporada, onde que tudo sumia facilmente e tinha que ser comprado novamente no ano seguinte”.
Depois foi a vez do Vice-Presidente Adriano Jerônimo que também falou dos planos da nova diretoria para 2010 e citou como exemplos o inicio construção de um Centro de Treinamento, manter a base do time usando a prata da casa a ponto de atrair os desportistas e concluiu dizendo “Erramos muito no passado e agora vamos tentar acertar e recuperar o tempo perdido”.
Ao usar a palavra, o presidente Marcos César disse que o principal lema da sua gestão é trabalhar com os pés no chão e não gastar mais do que for arrecadado. Aproveitou aquele momento para pedir apoio a torcida em todos os sentidos e ainda falou que a principal meta é dar continuidade ao trabalho projetado por Edileudo, voltou a falar do projeto Sócio Torcedor que passará por algumas modificações e concluiu dizendo que já tem uma parceria praticamente fechada com o empresário Siduca, sendo que o mesmo vai se encarregar de apresentar um projeto do Esporte a Wolksvagem no Estado de São Paulo e “se tudo der certo, com certeza tudo vai melhorar em nosso favor, finalizou.

Veja a nova Diretoria Executiva do Esporte de Patos

Presidente: Marcos César
Vice-Presidente: Adriano Jerônimo
Tesoureiro: Adriano Telemar
Secretário: Pedro Alex
Sub Secretário: Damião da BV


Francisco Sales


5 comentários:

Anônimo disse...

espero que o esporte contrate um tecnico que tenha responsabilidade com o clube como fez Ramiro Sousa neste ano pelo Esporte ou emtao o proprio Marcos Nascimento que e um otimo treinador

Anônimo disse...

e o atacante bruno recife vcs vam traser ele novamente ne, pq ele e a cara do nosso patinho. ele e gerreiro, profissional e fez o q esperavamos muitosgols juntamente com anderlei ele foi um dos responsavel por nao deixar o patinho cair p segunda divisao.

João Trindade disse...

Espero que em 2010 o Esporte não faça como nos outros anos: começar nos dando alegria e depois cair e ser classificado "nas últimas". É claro que entendemos os problemas financeiros, mas queremos um Esporte competitivo,ainda que não seja campeão.
João TRINDADE.
João Pessoa-PB

João Trindade disse...

Espero que em 2010 o Esporte não faça como nos outros anos: começar nos dando alegria e depois cair e ser classificado "nas últimas". É claro que entendemos os problemas financeiros, mas queremos um Esporte competitivo,ainda que não seja campeão.
João TRINDADE.
João Pessoa-PB

Richard Kleber disse...

Espero que nosso presidente faça um time de vergonha, que jogue com raça e amor pela camisa, porque sei que a torcida vai apoiar.

Arquivo do blog