Será sepultado no final da tarde de hoje o corpo da companheira militante na imprensa de Patos, Carleusa Candeia, que faleceu à meia noite de ontem para hoje. Ex-funcionária do Diário da Borborema, onde assinou por vários anos coluna semanal, mantinha em circulação revista em Patos, foi assessora da Câmara Municipal desta cidade, que lhe prestará homenagens e manteve também programa dominical na Rádio Panati por curto período.
Trabalhei com Carleusa na Sucursal dos Diários Associados, em Patos. De sorriso largo, uma simpatia de causar inveja a qualquer ser, Carleusa, mãr da primeira dama de Quixaba, Anna Christinna, com certeza deixa muitas lembranças, seja do batente, das confratrenizações dos jornalistas, das sessões da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Sua ausência deixará uma imensa lacuna no cotidiano de Patos e na vida de muitos.
2 comentários:
É COM IMENSA TRISTEZA QUE RECEBO A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DE CARLEUSA CANDEIA , QUE FAZIA PARTE DAS BOAS RODAS SOCIAIS , DO CONVÍVIO SALUTAR DE NOSSA SOCIEDADE PATOENSE .
ERA SEMPRE UMA ALEGRIA VER CARLEUSA COM SEU CHARME E ELEGÂNCIA INCONFUNDIVÉIS , SEMPRE DONA DE UM SORRISO CONTAGIANTE , AMANTE DA BELEZA E DA ARTE FAZIA DO SEU BOM GOSTO RAZÃO ÚNICA DE EXISTÊNCIA .
SERÁ DIFÍCIL NÃO TER MAIS A PRESENÇA FÍSICA DE CARLEUSA ENTRE NÓS , MAS COMO DIRIA UM FILÓSOFO: " AQUELES QUE SE VÃO , NÃO VÃO SÓS , DEIXAM UM POUCO DE SI E LEVAM UM POUCO DE NÓS ".
SAUDADES E DESCANSE EM PAZ CARLEUSA , POIS A RESSURREIÇÃO DE CRISTO LHE FARÁ PARTÍCIPE DO BANQUETE DA VIDA ETERNA .
CARLOS FERREIRA DA SILVA
oi
Postar um comentário