Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 3 de janeiro de 2009

Repouso mais que merecido, acho!

Depois de quatro anos sem curtir férias, resolvi, mesmo com meus dedos teimando em procurar um teclado, me afastar por cinco dias do trabalho. Juro que foi algo terrível. Onze anos de Jornalismo, dia a dia vivendo a notícia, levando aos leitores os fatos que marcam o cotidiano das cidades, a gente fica dependente, quase que um escravo da profissão. Mas criei coragem e me refugiei em local tranqüilo, sem ver TV, ler jornal e nem meus emails quis abrir, apesar de ter fugido da turma para postar essa mensagem. Me desliguei completamente, afinal de contas o mundo não vai acabar por isso. Está sendo bom curtir intensos momentos com a família, em que pudemos nos confraternizar. Ainda tenho algumas horas das mini-férias.
Quero por isso pedir desculpas a todos os leitores, amigos do Garimpando Palavras, pela ausência. Segunda-feira a gente retorna para continuar com a interatividade. Esperamos que nossos representantes políticos façam sua parte, retribuam com muito trabalho, dedicação, toda a confiança que nós depositamos neles nas urnas. Que cada cidadão consiga cumprir com seus papéis perante a sociedade para que em 2009 possamos ter e viver a paz que tanto almejamos e pedimos na virada de ano. Paz, saúdee sucesso de montão para todos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog