Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Colisão entre ônibus e veículos faz vítima fatal em Santa Terezinha


Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Real Maia, de placas KOD 0422/Brasília-DF e o veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, placas MYL 8425 Caicó/RN, deixou uma pessoa morte e várias feridas.
A colisão aconteceu por volta das 21h40m desta segunda-feira, na rodovia BR-361, no quilômetro 28, no trecho que compreende entre as cidades de Santa Terezinha e Catingueira, mais precisamente no Sítio Goiabeiras.
Segundo informações de testemunhas, o ônibus tentava fazer a manobra para voltar, quando parte do veículo ficou no meio da pista. O veículo gol, conduzido pelo senhor, Valdemar Antas, 60 anos, natural de Santa dos Garrotes, viajava no sentido Piancó/Patos, quando colidiu violentamente na parte lateral/frente do ônibus, provocando a morte imediata do condutor do gol.
Os passageiros do ônibus Rela Maia, que viajava de Brasília com destino à Pau dos Ferros/RN, sofreram apenas ferimentos leves. O condutor do ônibus fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal, pelo menos no momento que a nossa reportagem estava no local.
Testemunhas informaram que o ônibus tinha saída de Brasília no último sábado e vinha apresentando problemas ao longo o caminho. Próximo à cidade de Santa Terezinha o motorista tinha percebido que uma peça tinha quebrado e resolveu voltar. Mais adiante resolveu manobrar novamente o seguir com destino à Patos, foi quando aconteceu o acidente.

Marcos Oliveira (patosonline.com)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog