Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 28 de dezembro de 2008

campanha de desarmamento termina nesta quarta-feira


A campanha de desarmamento do Ministério da Justiça termina nesta quarta-feira, dia 31. A informação é da superintendência da Polícia Federal em João Pessoa.
Até essa data as pessoas poderão devolver suas armas de fogo com direito a indenização que varia de R$ 100,00 a R$ a 300,00 reais de acordo com o calibre da arma. A PF informou que qualquer cidadão que queira devolver sua arma de fogo deverá se dirigir até uma das sedes da Polícia Federal localizadas nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos e efetuar a devida devolução.
Já para o registro gratuito de armas de fogo, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópias autenticadas da identidade, CPF e comprovante de residência, bem como preencher um requerimento com os dados pessoais e da arma cujo formulário poderá ser encontrado no site do DPF, qual seja: www.dpf.gov.br
Maiores informações poderão ser conseguidas através do telefone da PF em Patos, 3421-3666 ou da Delegacia de Defesa Institucional do DPF, nos seguintes números: (83)3214-2541 ou 3214-2531.
garimpando com onorte
foto:www.aprendebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog