Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Júlio César toma posse às 18h desta quinta-feira


O novo prefeito do Município de Quixaba, localizado a 16 Km de Patos, Júlio César, será empossado no cargo em solenidade marcada para às 18h desta quinta-feira, dia 01 de janeiro, na Câmara Municipal, Casa José Luiz Bezerra. Já a posse dos vereadores está marcada pelo cerimonial para às 10h, No período da tarde todos estão convidados para participar da missa solene, às 16h. César informou que será uma solenidade simples, sem festa, em respeito ao falecimento da mãe de um vereador, como também em lembrança ao refeito recém falecido de Santa Luzia, Antônio Ivo.
Sobre seu primeiro ato como prefeito, disse que de imediato determinará a limpeza da cidade, onde o lixo toma de conta por todo lado. Hoje existem apenas dois garis e dois contratados para recolher o lixo domiciliar de Quixaba. A coleta não acontece com freqüência e é feita de forma bastante irregular.
Júlio lamentou não ter havido transição entre o governo que sai e o seu. Neste mês de janeiro iremos praticamente dedicar o tempo para conhecer melhor os problemas de Quixaba, em que setores devemos agir com maior rapidez para que a população possa ter melhores serviços públicos", comentou Júlio César ao Garimpando.
foto:garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog