Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O choro de Bosco


Na sessão da última terça-feira o vereador João Bosco chorou. Chorou porque estão dizendo que ele mudou de time, que saiu do amarelo de Dinaldo para o vermelho de Nabor. Bosco disse que isso é uma forma de tentar prejudicar a candidatura dele, mas que quem o conhece bem, sabe que ele é leal ao ex-prefeito Dinaldo Wanderley e que são infundados todos os comentários de que ele está apoiando a reeleição de Nabor Wanderley.
Fora as lágrimas do vereador Bosco, o que mais mereceu destaque na sessão da terça-feira foi o discurso de Marcos Eduardo (foto). O presidente da Câmara Municipal disse em alto e bom som que vai cortar o ponto dos vereadores faltosos. Se o vereador não tiver uma justificativa plausível terá o ponto cortado e dinheiro descontado em seu salário. Caso a medida seja implantada o doutor Ivanes, que sempre falta às sessões das quintas-feiras porque atua como médico nesse dia em João Pessoa, terá que reformular seu dia de serviço na capital.
Os vereadores dizem que estão faltando às sessões por conta do período eleitoral, mas o presidente Marcos Eduardo disse que não vai mais aceitar essa desculpa. A câmara, que antes vinha realizando sessões relâmpagos, com duração de até dez minutos, agora está realizando sessões trovões. É trovoada pra tudo que é lado.
Wandecy Medeiros - radioespinharas.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog