Policiais do destacamento da cidade de Igaracy receberam por volta das 18h30 do último sábado a informação de que havia dois cadáveres no Sítio Cajazeirinhas, a Guarnição dirigiu-se imediatamente ao local e ao chegar encontrou os corpos dos irmãos Fernando Cavalcante de Macedo, casado, agricultor, e José Cavalcante de Macedo, solteiro, agricultor. Os corpos apresentavam perfurações de balas. Policiais colheram informações com moradores daquela localidade, que não souberam informar quem havia cometido o duplo homicídio, nem o horário desse acontecimento. O delegado de Igaracy foi comunicado dos fatos e abriu inquérito na tentativa de chegar ao autor ou autores do crime.
Outro homicídio aconteceu em Catolé do Rocha. A vítima foi o mototaxista Eugênio Carlos de Oliveira, 28, que residia em Patu-RN. Seu corpo foi localizado e identificado no Sítio Congo. Colegas de Eugênio informaram à Polícia que ele havia, na noite de sexta-feira, levado um passageiro para Catolé e não havia retornado. O referido passageiro tratava-se de Francisco Bezerra de Lima, residente em Riacho dos Cavalos, município vizinho a Catolé. Os mototaxistas disseram que o conheciam e deram todas as coordenadas aos policiais, que foram ao local indicado. Francisco foi preso em sua residência e a moto, YBR, vermelha, ano 2005 e pertencente à vítima, foi encontrada próximo da casa do acusado do homicídio.
Um comentário:
eu gostaria de deixa meus parabéns aos políciais que participaram dessa operação pois esse cara deveria ficar o resto da vida atráz das grades,
DAVID MOURA IGARACY-PB
Postar um comentário