A demolição de uma casa em frente ao Hospital Regional de Cajazeiras, localizada no centro da cidade, provocou a morte de duas pessoas. Às 10h deste sábado, a laje dos fundos da residência que estava sendo demolida, ruiu e três pessoas estavam no local foram atingidas. Os moto-taxistas Francisco Pereira Lira, conhecido por Tico, 47 anos, residente a rua Desembargador Boto em Cajazeiras e Emidio Batista Dunga Neto, 24 anos residente no Sitio Catolé, zona rural de Cajazeiras, morreram na hora.
Um homem conhecido como Papa Léguas sofreu apenas escoriações pelo corpo. A casa estava sendo demolida pelo empresário do ramo de construção civil Sinézio Martins. Muitas pessoas acompanharam a demolição, pois queriam pegar fios de cobre nos escombros. O construtor chegou a pedir que as pessoas não se arriscassem pois havia riscos de desabamento. Os corpos dos dois moto taxistas foram encaminhados para o Hospital Regional, necropiciados e liberado para os familiares. É grande a comoção entre os moto taxistas. A tragédia abalou a cidade de Cajazeiras.
WSCOM Online
Um comentário:
Mesmo avisando aos moradores sobre o risco de desabamento, o construtor Sinézio Martins deveria ter acionado o Corpo de Bombeiros, afim de providenciar um cordão de isolamento na área.
No mais, tudo foi uma fatalidade, na ganância de ganhar uns trocados pelo povo.
Postar um comentário