Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 13 de abril de 2008

Esporte decide sua sorte contra Campinense

A vitória de 5x3 sobre o Cruzeiro de Itaporanga, deixou o Esporte de Patos em excelente situação para conseguir se manter na 1ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, inclusive com chances de ir para o quadrangular final. Na classificação geral o Patinho está com 20 pontos e briga diretamente com Desportiva Guarabira, que possui 17. Lembrando que Esporte joga em casa contra o já classificado para o quadrangular, Campinense, Domingo, enquanto a Desportiva joga sua última partida contra o Atlético, que junto com o Cruzeiro já estão rebaixados para a segundona. Aliás esse regulamento elaborado pela FPF é uma coisa absurda. De dez equipes participando do certame, três caem. Sabedoria da presidente da entidade, a senhora Rosilene Gomes e de seus auxiliares.
A vitória
O Esporte venceu o Cruzeiro com gols de Bruno Recife(2), Altair (2) e Curió. Os gols do Cruzeiro foram assinalados por Wagner Cearense. O Esporte, que teve a expulsão de seu zagueirão Eduardo, espera que sua torcida vá a campo para incentivá-lo a mais uma vitóiria, que lhe garanta participar no próximo ano da competição.

Nacional

O Nacional, outra equipe de Patos, se deu bem na rodada, vencendo o rebaixado Atlético de Cajazeiras no Perpetão por 3x1, gols de Dinho, em cobrança de pênalti, Paulinho Guerreiro e Helinho. Neste jogo o meia Marquinhos do Nacional foi expulso. Nacional já confimou sua participação no quadrangular e no momento está em segundo lugar, apenas atrás do Campinense, que neste domingo perdeu para o Botafogo por 2x1 no Almeidão. Nos outros jogos Treze perdeu em casa para a Desportiva por 3x1 e Sousa venceu a Queimadense, próximo adversário do Nacional, por 2x0.
Fotos: garimpandopalavras
Classificação do 2º Turno
1º Campinense - 17
2º Nacional - 14
3º Botafogo - 14
4º Sousa - 13
5º Esporte - 11
6º Atlético - 08
7º Queimadense - 08
8º Desportiva - 08
9º Treze - 07
10º Cruzeiro - 07

Nenhum comentário:

Arquivo do blog