Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Nacional apresenta elenco



Enfim o Nacional de Patos, mesmo sem um time ainda completo, faltam cinco ou seis contratações, apresentou à sua torcida na noite de ontem o plantel que disputará o Campeonato Paraibano de Futebol 2008. O evento, aberto com um documentário sobre a fundação do Nacional aos dias atuais, aconteceu em frente à Sede Administrativa, na Praça Edivaldo Motta, para um público de mais de três mil torcedores.
O presidente do clube, José Ivan, fez um relato sobre o crescimento do Nacional nos últimos três anos, como também das dificuldades financeiras que o clube atravessa em decorrência dos prejuízos contraídos na Série por ter jogado longe de sua torcida. Aliás, ele pediu novamente o apoio dessa para que o Canário do Sertão possa conseguir o bicampeonato. Sobre a estréia na Copa do Brasil diante do Internacional gaúcho disse ter certeza que o jogo será realizado no José Cavalcante, em Patos e para isso conta com empenho da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes e com as autoridades municipais, a exemplo do prefeito Nabor Wanderley.
Ivan também informou que este ano anunciará o borderô com números fiéis ao número de pagantes, algo que não vinha acontecendo, segundo ele, porque as taxas que o clube tinha que pagar eram bastante elevadas. “Vamos baixar o preço dos ingressos, tornar mais acessível aos torcedores. Não queremos apenas arrecadar dinheiro para saldar nossos compromissos, mas também contar com nossa torcida para apoiar, como sempre fez, a equipe”, comentou José Ivan.
O elenco anunciado é o seguinte:
Wallace e César (goleiros)
Alisson (ex-Tuna Luso), Nunes e Paiva (zagueiros), Dinho (lateral), Moisés (ex-Botafogo-PB e Remo-PA), Buique (meia), Jacson (base), Zé Wilker (meia), Lucas, Junior (ex-Fluminense de Feira de Santana), Gilmarzinho (ex-Inter-SP, Campinense, Rio Branco – meio campo), Marquinhos (meio-atacante), Vander (Remo, Baraúnas – meia), Helinho meia), Geovânio (base), Dudu (ex-VitóriaBA), Cristóvão (Icasa – Parnaíba – atacante), Paulinho Guerreiro (atacante) e Téo (ex-Guarabira).
Para o comando técnico da equipe o Nacional foi buscar Samuel Cândido (foto), ex-técnico do Remo, onde foi campeão estadual, Paysandu e Baraúnas.
fotos:garimpandopalavras

Nenhum comentário:

Arquivo do blog