Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Gilvan diz que nenhuma força humana o faria votar em Dinaldo


O ex-deputado estadual Gilvan Freire (PTB) disse hoje à Rede Paraíba Sat que não vota nem apóia o pré-candidato tucano à prefeitura, Dinaldo Wanderley (PSDB). De forma enfática, Gilvan afirmou: "Fui hostilizado por Dinaldo. Ele criou uma campanha para Ronaldo Cunha Lima em Patos, apenas para me hostilizar. Não sei ser agradável com quem me hostiliza. As forças humanas são pequenas para me fazerem mudar de opinião", declarou o ex-parlamentar.
Seguindo seu raciocínio, Gilvan ratificou que votará em Nabor Wanderley e chegou a elogiar seu desempenho administrativo: "Voto em Nabor. Meu único voto em Dinaldo só aconteceu porque estávamos em meio a uma campanha cujo projeto maior era a eleição de Cássio Cunha Lima. Esse projeto já não existe mais. Nabor tem feito uma boa administração e provavelmente vai ser reeleito".

fonte:paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog