Na Sessão Ordinária desta quinta-feira, (11), o vereador Maurício Alves, líder do governo na Câmara, usou a tribuna para esclarecer que não existe nenhuma cobrança de taxas tributárias por parte do município aos comerciantes de Patos em relação a placas e outdoors.
A informação foi repassada pelo vereador Jefferson Melquíades, onde disse ter recebido a reclamação de alguns comerciantes, dando conta de que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, (STTrans), estaria notificando todos aqueles que usam placas afixadas na frente de seus estabelecimentos.
O líder garantiu que não existe a cobrança por parte do município de tais taxas. Maurício disse que procurou a Secretaria de Finanças, e através de ofício, a mesma explicou que toda e qualquer cobrança de tributos só pode ser realizada através da referida Secretaria, dessa forma, essa taxa não existe.
Na ocasião, o vereador disse que também havia procurado o assessor jurídico da STTrans. Segundo o parlamentar, Damião Medeiros garantiu que entraria em contato com a Secretaria de Finanças para dirimir todas as duvidas em relação a esse assunto.
Luanja Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário