Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 25 de julho de 2010

Sapateiro comete suicídio em Patos


Um suicídio foi registrado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) na manhã de ontem, sábado (24) na Rua Antônio Lêla, Travessa Maternidade e a vítima foi identificada como sendo o sapateiro, Luzimar Gonçalves Nogueira, 46 anos de idade, separado, conhecido por “Nena” que residia no mesmo endereço.

De acordo com informações do pai da vítima, o taxista Luiz Bento Nogueira, por volta das 09h:30m ela se encontrava na manhã deste sábado em companhia de sua irmã, e no primeiro momento que ela se afastou da localidade ele pegou a corda, colocou no pescoço e provocou a tragédia.

Visinhos de Nena afirmaram terem o visto passando com uma corda nas mãos em direção a sua residência nas primeiras horas da manhã, porém não imaginaram que ele planejava tirar a própria vida.

Seu Luíz Bento, o pai da vítima, quando soube pela filha da atitude dela, ainda correu com muita rapidez para tentar ajudá-la e chegou a cortar a corda, porém não conseguiu salvá-la por causa da gravidade dos ferimentos.

Até às 13h30m nenhuma autoridade da delegacia da Polícia Civil e nem tampouco policiais pertencentes a equipe de Perícia haviam comparecido ao local e o cadáver ficou por mais de quatro horas no chão a espera do rabecão.

O pai do rapaz morto ficou revoltado com a situação e ameaçou levar o caso a imprensa.

Nossa equipe entrou em contato com a PM e a informação é de que a autoridade policial plantonista havia se dirigido até o Vale do Sabugi, em diligência, juntamente com os policiais do IPC para a realização de trabalhos periciais em uma outra ocorrência registrada na localidade.

Uma VTR (Viatura) ficou na localidade até a volta das autoridades resguardando o corpo e o local, enquanto que familiares da vítima, comovidos pela tragédia, tiveram que manter plantão também junto com os militares até a chegada da equipe.

Numa situação como essa a população deixa de contar com mais um apoio no combate a criminalidade social, por causa da ocupação do veículo e dos policiais que estão no resguardo da ocorrência e só podem deixar o local após a chegada da outra equipe.
Mário Frade - portalpatos.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog