O Nacional de Patos fa treino nesta terça-feira no José Cavalcanti com objetivo de faturar mais três pontos, desta feita ante o Galo da Borborema, líder absoluto do Campeonato Paraibano de Futebol 2010, com 30 pontos, 11 a mais que o Canário do Sertão. Para o técnico nacionalino, Hugo Sales, o time está bastante consciente do papel que terá que cumprir nesta quarta-feira 24, ou seja partir para a vitória com a mesma garra e competência com que venceu no dia de ontem, domingo, a Queimadense, pelo placar de 5x0.
Não é à toa que o Treze, que venceu há praticamente um mês aqui em Patos o Esporte por 2x1, está liderança isolada. A equipe é bem organizada e dos 12 jogos já cumpridos venceu nove e empatou três, não sabendo o que é derrota na competição. Com ingressos gerais vendidos ao preço de R$ 10,00, a diretoria do Nacional espera casa cheia, com a torcida fazendo o diferencial, ajudando o clube para mais uma vitória.
Quem caiu definitivamente na graça da torcida foi o artilheiro da equipe, Thiago Cunha, que na partida de ontem marcou quatro vezes e encostou na artilharia com 10 gols, três a menos que Edmundo do Botafogo da Capital. Com o retorno do volante Daniel o meio campo do Nacional cresceu. A zaga, agora com Nilson Paraíba, que esteve machucado por algumas rodadas, está mais segura. O elenco passou a jogar mais solto, de maneira mais ofensiva. Importante lembrar a presença de Hugo Sales, que conseguiu mudar a postura de vários jogadores dentro de campo, fazendo-os jogar com maior objetividade, sem se descuidar dos contra-ataques adversários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário