Hugo orientava constentemente os atletas para que marcassem a saída de bola adversária
Com quatro gols de Thiago Cunha, grande destaque da partida, e um do atacante estreante Laércio, o Nacional de Patos conseguiu mais uma vitória, porém dessa vez agradando pelo belo futebol apresentado, originando uma expressiva vitória sobre a Queimadense, por 5x0. O primeiro gol aconteceu aos 19 do primeiro tempo, na já famosa jogada, Tazinho para Thiago Cunha, que só fez colocar na saída do goleiro Marco Aurélio. Um minuto depois Laércio perdeu a chance mais clara de gol, ao receber de Cunha e batendo à esquerda do gol de Aurélio. Esse mesmo Laércio fez 2x0 aos 40 da etapa inicial, cabeceando para o chão, fazendo o goleiro Marcos Aurélio perder o tempo da bola, que entrou lentamente sobre ele.
No segundo tempo o Nacional voltou com a mesma disposição e um dos diferenciais da equipe patoense foi a alegria de jogar futebol, com todos participando, indo à frente com objetividade, buscando sempre o gol. E aos 15 minutos Thiago Cunha fez seu segundo, depois de mias uma boa movimentação da equipe no ataque. Thiago fez seu terceiro gol aos 26 minutos. Já nos acréscimos, aos 48, o camisa 11 do Nacional, que estava num dia bastante feliz para marcar, fechou a goleada após rebote do goleiro da Queimadense.
O técnico nacionalino, Hugo Sales, elogiou bastante a postura da equipe. “Precisávamos muito, não apenas desse resultado elástico, mas de uma vitória convincente para trabalharmos com mais otimismo visando o objetivo que é a conquista do título. Voltamos para o G4 e temos quatro jogos em casa, importantes para nossas pretensões”, explicou Sales.
O jogo foi fácil para a arbitragem, que teve como árbitro central Emanoel Diniz, auxiliado por Aldo Silva e Jocival Abrantes.
Na próxima quarta-feira o Canário volta a jogar em casa, no José Cavalcanti, contra o Galo da Borborema. A expectativa da diretoria é de casa cheia. “A torcida sempre nos apoio e mais uma vez devemos ver este estádio lotado”, previu o presidente do Nacional, José Ivan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário