O deputado federal Luiz Couto (foto), presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, em entrevista coletiva no município de Campina Grande, retrucou as críticas feitas pelo ex-deputado Frei Anastácio (PT) no que diz respeito ao evento realizado pelo partido na última sexta-feira, dia 29, em João Pessoa. O encontro tinha como intenção colocar seu nome como alternativa partidária para o senado em 2010.
- Quem decidiu que eu seria candidato ao senado foi o diretório, que colocou como prioridade a eleição para o senado federal e meu nome por unanimidade pelo voto de todos aqueles. Não houve qualquer lançamento de um manifesto para dialogar com outras forças políticas sobre isso – ponderou Luiz Couto.
O deputado asseverou ainda que a base partidária é que irá definir se seu nome representará o partido na disputa ao Senado Federal das eleições de 2010.
Quanto à afirmação do vice-governador Luciano Cartaxo (PT), em dizer que o nome de Luiz Couto não é mais consenso para disputar o Senado, o deputado comentou que “ele que explique isso, a base partidária que vai definir. Luciano não representa o partido, na realidade nós queremos discutir e dialogar com a sociedade, com os movimentos sociais, com os empresários e com os trabalhadores, na perspectiva de desenvolvimento, e é isso que os companheiros devem entender – frisou.
paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário