Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 6 de junho de 2009

Misael lança A Rua Grande de meus pais




O professor, jornalista e escritor, além de fotógrafo, Misael Nóbrega, incansável ativista cultural de Patos está lançando mais uma obra literária, A Rua grande de meus pais. Numa edição comemorativa dos 105 anos de elevação de Patos à categoria de cidade, em A Rua grande de meus pais, Misael faz um passeio nostálgico pela cidade, seus costumes, sua cultura, sua gente simples. Suas memórias acesas são postas de maneira bem explícitas e nos faz caminhar, conversar e ouvir os personagens que passaram ou fazem parte de nosso cotidiano. Mário Soares, jornalista, que exerceu a função de gerente de Cultura de Patos até o São João do ano passado, quando faleceu, vítima de infarto, é um dos homenageados na nova obra de Misael. Ele aproveita outro talento, o artista plástico Murilo Santos, que fez a arte de capa, este também homenageado por seus dez anos de produção artística. Com prefácio da professora universitária Alana Candeia, composição de capa Laudilúcio César e revisão de Eraldo Conegundes, A Rua grande de meus pais é uma leitura agradável que abranda o estresse de nosso dia a dia.
Fonte:pbnoticias.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Incansável ativista cultural? Misael Nóbrega? Nunca soube ou sequer tive conhecimento de algo que este cidadão tenha feito em prol da cultura patoense. Acho que a matéria errou feio, ele não é nada disso. Não mesmo. Muito pelo contrário, é arrogante, prepotente e soberbo. Que o diga os seus alunos.

É um puxa-saquismo só!

Marcos Lopes disse...

acho que essa pessoa que fala mal do Misael Nóbrega não o conhece bem,porquê as pessoas que o conhecem sabem do seu caracter,da sua amizade e principalmente do ótimo profissional que ele é exercendo bem a sua função de jornalista,escritor e professor,parabens amigo Misa.
Marcos Lopes, Santa Catarina(Brasil)

Arquivo do blog