Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Concurso público: inscrições até amanhã para médicos e professores


As inscrições para o concurso público que a Prefeitura Municipal de Patos abriu no último dia 19 para as áreas de saúde e educação terminam nesta sexta-feira. Nessas horas que antecedem o término das inscrições se verificou a presença de grande número de candidatos proponentes às vagas oferecidas. Para a Saúde estão sendo oferecidas 41 vagas para médico clínico geral para trabalhar no PSF. Já na Educação são 44 para os cargos de professor de 1ª a 4ª série (20 vagas – zona urbana); professor de Educação Física – zona urbana - 1ª a 4ª (10 vagas); professor de 1ª a 4ª série para zona rural (07 vagas); professor de Matemática para zona rural (03 vagas); professor de Artes - zona urbana (03 vagas) e professor de Inglês, zona urbana (01 vaga).
O salário base para o cargo de médico é de R$ 760,00, mais produtividade, segundo referência da tabela SIA/SUS, limitada a R$ 5.000,00. O pré-requisito é que tenha o curso de Medicina e registro no CRM. Para os demais cargos, da Educação, o salário base é o mínimo nacional, mais gratificação de docência que varia de 140% a 160%. Os professores de 1ª a 4ª séries, para participar do concurso, tem que possuir a habilitação específica obtida em curso de ensino médio ou equivalente. Já aos candidatos a lesionar Matemática, Artes, Inglês e Educação Física, têm que comprovar a habilitação específica obtida em curso superior de Licenciatura Plena na disciplina para a qual prestará concurso.
As inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 7, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal. Os cartões serão entregues de 17 a 21 deste mês no mesmo local onde estão sendo efetuadas as inscrições. Já as provas acontecem no dia 13 de janeiro de 2008 e a divulgação dos resultados dia 31 do mesmo mês. O concurso está sendo elaborado pela empresa Exames Consultorias http://www.examesconsultoria.com/
foto: Marcos Eugênio

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ver se agora vai haver mais profissionalização no atendimento do Hospital Infantil. Mesmo para quem tem condições financeiras razoáveis, o HI muitas vezes é a única opção de socorro para nossos filhos.


Danilo Torres
.: danilotbarros@yahoo.com.br :.

Arquivo do blog