Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cícero Araújo vai processar José Mota Victor


Cícero Araújo, gerente da sucursal e colunista social do jornal Correio da Paraíba, em Patos, vai processar o líder do governo na Câmara Municipal, José Motta Victor (PMDB) por calúnia e difamação.
O colunista se sentiu agredido por recentes acusações do parlamentar peemedebista. Em entrevista a emissoras da cidade, José Motta anunciou que iria mandar uma carta de repúdio ao Correio pelas atitudes de seu funcionário e acusou Cícero Araújo de usar notas contra seu respeito como forma de chantagem.
O vereador ainda chegou a dizer que o colunista estava a serviço de alguém para denegrir sua imagem. "Ele não pode ficar plantando inverdades contra mim", bradou Motta. Cícero anunciou que o parlamentar terá que provar tudo que disse nas barras da Justiça. "Não posso deixar que minha honra e minha reputação profissional seja atingida dessa forma. O vereador não sabe conviver com a liberdade de imprensa e quer amordaçar os profissionais porque lhe fazem críticas ou divulgam notas que não lhe agradam", disse revoltado o gerente da sucursal.
Tudo começou quando na semana passada, Cícero publicou artigo em sua coluna semanal no Correio da Paraíba uma informação sobre a perda de apoios políticos da qual José Motta vem padecendo desde sua eleição. A nota deixou o vereador irritado.
Em entrevista sobre o assunto à Rádio Morada do Sol FM, de Patos, o parlamentar não rebateu frontalmente a informação e se resumiu a dizer que na política se perde e ganha apoios.


fonte: Vitrine Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog