O governador Ricardo Coutinho (PSB) reforçou ontem (23) o compromisso assumido pelos Poderes paraibanos em pagar a segunda metade do décimo terceiro no dia 18 de dezembro. O socialista afirmou que o pagamento da segunda parcela ocorre de forma simultânea para os servidores ativos e inativos, além dos demais funcionários do Judiciário, Ministério Público e Assembleia Legislativa.
- O estado vai pagar no dia 18 de dezembro a segunda parcela porque a primeira já foi paga em junho. Receberão ativos, inativos, servidores do Tribunal de JUstiça, Ministério Público e Assembleia Legislativa. Todos eles se comprometeram a pagar no dia 18 de dezembro demonstrando capacidade e reforçando a coerência desses Poderes.
Com a confrmação, feita durante o programa Fala Governador, o Executivo mantém o compromisso de pagamento em dia da folha estadual com as finanças equilibradas, enquanto em meio a crise, mais de dez outros estados brasileiros já anunciaram que não poderão arcar com o décimo terceiro salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário