Serviço já está disponível e vai agilizar o atendimento empresarial
Empreendedores
de todo o Estado têm agora a possibilidade de esclarecer suas dúvidas
sobre gestão empresarial sem sair de casa ou do escritório.
Esta semana o Sebrae Paraíba iniciou o serviço “Fale com o
Especialista” com o atendimento online. Das 9h às 17h, consultores
estão disponíveis para prestar orientações nas áreas de
empreendedorismo, planejamento, finanças, pessoas, organização, leis e
normas,
mercado, cooperação e inovação.
A
Paraíba é o primeiro estado em que é realizado o atendimento virtual
direcionado para os empreendedores locais. "Essa ferramenta é um marco
estadual de migração do modelo
apenas presencial para um modelo online, com foco no atendimento,
agilidade e efetividade da orientação. Com a plataforma, esperamos
ampliar o número de atendimento em todo o Estado”, disse o diretor
administrativo-financeiro do Sebrae Paraíba, Ricardo Madruga.
A
gerente de Atendimento Individual do Sebrae Paraíba, Márcia Timótheo,
explicou que os consultores irão atender e orientar as demandas com base
na realidade local. “O atendimento online já é realizado por
consultores do Sebrae Nacional, mas é a primeira vez que um estado
disponibiliza seus consultores na plataforma virtual para atender os
clientes da sua região”, explicou.
Para acessar a plataforma “Fale com o Especialista”, basta acessar o site do Sebrae Paraíba – www.sebraepb.com.br
– e clicar no link “Atendimento Online” na parte inferior
do site. Para entrar no bate papo com o consultor, é necessário fazer
um cadastro no site. Caso já seja cadastrado, é necessário apenas
inserir o CPF e a senha, e logo em seguida o canal “Fale com
Especialista” é habitado. Neste primeiro momento, haverá um
consultor disponível para o atendimento individual que pode durar até
40 minutos.
“Os
consultores poderão esclarecer diversas dúvidas, como orientar
impressão de guias, quais os cuidados antes de montar um negócio, opções
de financiamento, entre outras
questões. Se não for possível prestar todas as orientações
virtualmente, será sugerido ao cliente procurar pessoalmente uma das
agências do Sebrae no Estado”, disse a gerente.
O serviço “Fale com o Especialista” está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h no site do Sebrae Paraíba.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário