Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Em casa, CRB faz 3 a 0 sobre o Treze e deixa a lanterna da Série C do Brasileirão



O Treze perdeu por 3 a 0 para o CRB, no Estádio NelsonPeixoto Feijó, em Maceió (AL), neste domingo (1º). Esse foi o último jogo da equipe paraibana pela Série C antes da pausa para a Copa do Mundo.

Logo no início do primeiro tempo, aos 20 minutos, o time alagoano abriu o placar com o gol de Alex William. O Treze seguiu a partida com um jogador a menos, já que o lateral Eduardo Arroz foi expulso.

Com dois gols no finalzinho, o CRB passou pelo o Trezedentro de casa e assegurou a primeira vitória na Série C deste ano. O resultado em Maceió serviu para tirar o CRB da lanterna do Grupo A. Com cinco pontos e um jogo a menos, o time alagoano assumiu o oitavo posto. Com seis, o Treze, por enquanto, está na sexta posição, mas ainda pode perder o lugar até o fim da rodada.

O CRB vai demorar um pouco mais para entrar no recesso da Copa. No próximo sábado (7), o time ainda enfrenta o ASA, às 16h, em Arapiraca (AL), no clássico adiado da primeira rodada. Já o Treze só volta a jogar pela Terceirona no dia 19 de julho, contra o líder Fortaleza (CE), no PV, em Campina Grande.

Ficha técnica

CRB 3 x 0 Treze

Data: 01/06/2014 - 15h15
Local: Estádio Nelson Feijó / Maceió-AL
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C - Grupo A (6ª rodada)
Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo (CBF-2/BA); Alberto Tavares Neto e Jucimar dos Santos Dias (ambos CBF-2/BA)

Gols: Alex William, aos 13’ do 1ºT, Johnnattan, aos 42' e Pitty (contra), aos 44' do 2ºT para o CRB.

Cartões amarelos: Gabriel, Glaydson e João Victor (CRB)

CRB: Júlio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio, Glaydson (Johnnattan), Alex William (Marcelo Maciel) e Clebinho; Diego Rosa (Magrão) e Marcelo Macedo. Técnico: Ademir Fonseca.

Treze: Gilson, Birungueta (Leanderson), Negretti, Pitty e Eduardo Arroz; Sapé, Esquerdinha, Douglas Packer (Charles Vagner) e Clebson (Júnior Barbosa); Jaílson e Jonatas Belusso. Técnico: Givanildo Oliveira.

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog