Uma comissão de vendedores ambulantes e barraqueiros foi recebida pela Prefeita Francisca Motta, na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, na sede da Prefeitura de Patos.
De acordo com a Prefeita Francisca Motta, a reunião que contou com a representatividade dos ambulantes não sindicalizados, serviu para esclarecer dúvidas e construir junto com os vendedores, uma pauta de reivindicações a ser apresentada a empresa vencedora do processo licitatório para a realização do São João de Patos.
“Uma prefeita que recebe e atende mais de trinta e quatro categorias de servidores não se furtaria a construir junto aos vendedores do São João, um diálogo propositivo. Com este pensamento, somando ideias e não dividindo, conseguimos junto com eles, elaborar uma pauta concreta de reivindicações, que contou com a vontade do Município em sensibilizar a empresa realizadora do evento,” destacou a Prefeita.
Após receber os vendedores, a Prefeita Francisca Motta reuniu-se com representantes da empresa Área Badalada, acompanhada do vereador líder do governo na Câmara, Maurício Alves, onde deliberou sobre os pleitos dos vendedores, obtendo êxito.
Segundo a Prefeita, a insatisfação diante da comissão de 15% das vendas não existe mais, pois atendendo ao pleito dos próprios vendedores, os mesmos passarão a comprar no evento e vender pela mesma margem de lucro de 2013. Além disso, não será mais exigida a consulta que os vendedores teriam que fazer junto aos órgãos de proteção ao crédito, para adquirir suas bebidas.
“Ficou tudo resolvido, melhor para nós graças a Deus. Acabou os 15%, acabou o Serasa. Quem tem barraca de bebida, isopor ou caipfruta, permanecerá tudo como o ano passado. Tudo está resolvido,” ressaltou Maria de Fátima Pereira Gomes, vendedora ambulante.
Coordecom
Nenhum comentário:
Postar um comentário