Foto:José Gonçalves |
A Empresa Guanabara não tem garagem em Patos e com isso transformou o Terminal Rodoviário em uma verdadeira oficina, pois os serviços mecânicos são feitos normalmente no parque da referida rodoviária.
Foram feitas várias fotos pelo sindicalista José Gonçalves, não apenas dos trabalhos, mas do número de ônibus estacionados no pátio do terminal, atrapalhando outras empresas, como também o acesso de pessoas que trabalham ao lado do referido terminal.
Gonçalves afirmou que a Prefeitura Municipal de Patos deve tomar uma atitude com essa situação, pois os serviços estão sendo feitos, deixando óleo no calçamento e outros produtos que possam prejudicar a população e até a possibilidade de incêndio, devido aos variados produtos, alguns tóxicos, que possam prejudicar os passageiros e as pessoas que trabalham no entorno. “É interessante uma empresa que hoje mantém o monopólio do transporte na Paraíba e praticamente no Nordeste, se comporta em nossa cidade, não tendo sequer um local adequado para consertar seus ônibus”, disse Gonçalves.
Gonçalves defende que sejam tomadas as providências, como também deseja que um dia seja quebrado o monopólio dos transportes na Paraíba e consequentemente ver legalizado o transporte alternativo em todo o Estado. “Esperamos um dia ver a quebra do monopólio do transporte na Paraíba e a legalização do transporte alternativo”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário