Policiais do 13º Batalhão da PM, com sede em Itaporanga, prenderam José Pereira de Souza. Ele é um dos acusados de ter sequestrado o empresário paulista José Franco Bruno e foi localizado na cidade de Conceição com R$ 9.500 em dinheiro.
A prisão de José Pereira de Souza foi comandada pelo major Francisco Campos, do 13º BPM que continua as diligências com o objetivo de prender outros acusados de envolvimento com o sequestro.
José Franco Bruno informou à Polícia que havia sido sequestrado na cidade de Bragança Paulista, na Grande São Paulo, por dois homens que viajaram com ele na caminhoneta L-200 preta, placas DSN-77970-SP, de propriedade do empresário. O destino era a cidade de Ibiara, no Sertão paraibano, onde foi mantido em cativeiro em uma localidade da zona rural.
Na madrugada desta sexta-feira (11), ele foi liberado após familiares terem pago a importância de R$ 60 mil aos sequestradores. Toda a negociação foi feita na cidade cearense de Juazeiro do Norte. A Polícia continua investigando o caso e espera encontrar os demais suspeitos.
Secom-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário