Marcos Eugênio
O presidente da Câmara Municipal de Patos, Marcos Eduardo (PMDB) elogiou a vitória do deputado federal mais jovem do país, Hugo Motta, filho do prefeito Nabor Wanderley, enaltecendo também a decisão dos patoenses, que deram a este expressiva votação, mais de 24 mil sufrágios, numa demonstração de apoio para que a cidade voltasse a ter um federal depois de doze anos. Falou que a presença de Hugo na Câmara federal será de suma importância para se conseguir recursos para Patos e região, lutar por projetos cruciais para a melhoria de vida do sertanejo.
Questionado pelo pbnoticias sobre o resultado da eleição para governador da Paraíba, se disse surpreso pelo desempenho de Ricardo Coutinho e fez questão de citar que houve erros da coordenação da campanha de Maranhão erros esses que acabaram contribuindo para que houvesse segundo turno no Estado, e pior, com a vitória no primeiro por Coutinho.
Marcos Eduardo explicou que muitas lideranças importantes foram deixadas de lado pela coordenação da campanha. “Comparo a um jogo de futebol. Não se pode colocar em campo um time amador quando se possui profissionais”, disse, acrescentando que muitos se preocuparam com campanhas próprias e esqueceram de José Maranhão.
Criticou os equívocos das pesquisas que apontavam vitória de Maranhão no primeiro turno com uma diferença de aproximadamente 300 mil votos, quando duas empresas, o Ibope e a Consult, que se destacam no país, não traduziram os números com fidedignidade. “Agora vamos esperar que a nova coordenação convide todas as lideranças para traçarmos um plano de trabalho que leve Maranhão à vitória”, enfatizou o presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário