Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lideranças do PMDB de Patos conclamam militantes para segundo turno



A noite de ontem, quinta-feira 07, foi dedicada pelo PMDB e partidos coligados para avaliar os resultados das urnas no 3 de outubro e dar uma injeção de ânimo à militância nesse segundo turno. Prefeito Nabor Wanderley, seu vice Ivânio Ramalho, deputada Francisca Mota, o deputado federal mais jovem do Brasil eleito no último domingo, Hugo Motta, vereadores e um grande número de militantes e simpatizantes do PMDB marcaram presença ao evento no Patos Tênis Clube.
O resultado inesperado das urnas, com a maior votação de Ricardo Coutinho sobre o governador e candidato à reeleição, José Maranhão, inclusive em Patos, levou as lideranças a avaliar tal desempenho, buscando as causas que contribuíram para esse feito, quando as pesquisas apontavam Vitório deste no primeiro turno.
A deputada Francisca Mota frisou a contribuição de Maranhão para Patos, enumerando uma série de obras que trouxeram desenvolvimento local e pediu garra, determinação a todos para a vitória venha neste segundo turno. O vice-prefeito Ivânio Ramalho também discursou e disse que a obra mais importante para a cidade foi a garantia de se abastecimento, com a chegada da adutora Coremas/Patos, que permitiu, além da água para a população a vinda de várias empresas para ampliar o desenvolvimento de Patos.
O prefeito Nabor Wanderley agradeceu a expressiva votação de seu filho Hugo e se responsabilizou por Maranhão não ter vencido Ricardo no município. “Eu falhei no momento que não cheguei a cada patoense para falar a importância que Zé tem para nosso município, tudo aquilo que ele tem trazido e que tem melhorado a vida de cada cidadão. Mas tenho total certeza que juntos vamos dar essa importante vitória a Zé para que ele continue seu trabalho de desenvolver a Paraíba, a cidade de Patos”, disse eufórico.
Hugo Motta foi ovacionado a cada pausa. Agradeceu aos eleitores de toda a Paraíba que o elegeram a deputado federal, em especial os patoenses, com uma votação de mais de 86 mil sufrágios. Enalteceu a trajetória de Maranhão e disse que é hora da militância fazer a diferença nas ruas, no convencimento de quem representa melhor os anseios da sociedade paraibana.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog